domingo, 28 de Abril de 2024  18:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Aveiro: Antigo espaço dos correios da Vera Cruz vai reabrir como sede social do Beira-Mar.


Já arrancaram as obras que vão dar lugar à criação do novo espaço social do Beira-Mar no centro da cidade de Aveiro. O edifício ...

Já arrancaram as obras que vão dar lugar à criação do novo espaço social do Beira-Mar no centro da cidade de Aveiro. O edifício onde até há poucos meses funcionaram os correios na Vera Cruz, próximo da praça 13 de Julho, vai dar lugar a um espaço com bar, sala de jogos, sala de leitura, loja amarela e sala para observar a transmissão televisiva de jogos.

Esta área multifacetada funcionará como espaço de referência do universo beiramarense no centro da cidade de Aveiro - uma sede social - e fica próximo de uma outra sala onde chegou a funcionar uma loja amarela ao tempo da direção liderada por Artur Filipe mas que acabou por ter vida curta.

Próximo da Beira-Mar, na via que faz a ligação entre a Igreja da Vera Cruz e os Arcos, o espaço promete ser o ponto de concentração de adeptos e para a claque “Ultras Auri-Negros” será também de ponto de encontro e de exploração do bar depois de perdido o acesso à exploração do bar no pavilhão do Alboi.

Haverá espaços para jogos com destaque para o snooker que os adeptos mais antigos recordarão da sede na avenida Dr. Lourenço Peixinho, onde podiam ler jornais, participar em jogos e regularizar o pagamento de quotas.

Nesta primeira fase, o trabalho desenvolve-se ao nível das estruturas de apoio ao bar e a inauguração deverá acontecer em meados de Janeiro.

A azáfama entre os responsáveis é grande e o entusiasmo pelo regresso do Beira-Mar ao centro de Aveiro está a gerar expectativa.

A cobertura do edifício com panos amarelos e símbolos do clube encobre o que será o regresso do Beira-Mar às origens depois de há cerca de um ano ter sido notícia o possível interesse na aquisição de um edifício também naquela área. Não se confirmou a aquisição mas, agora, confirma-se a abertura de uma área social auri-negra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®